Égua! O Nosso Porto chega nas agitadas terras paraenses

Borimbora pra lá assim que der para viajar?

É com muita alegria que o Nosso Porto desembarca no Pará. Nesta edição, para conhecer um pouquinho mais desse estado tão rico, tivemos como guias duas moradoras da capital, Belém: Juliana Wanderley, gerente comercial, e Thays Ribeiro, coordenadora de suporte comercial.

Ambas trabalham na Sucursal que abrange os estados do Pará, Amapá e Tocantins. E, antes de montar um roteiro turístico completo, nos contaram sobre os desafios e metas de expansão da Porto na região. 

Crescimento e novidades

Juliana Wanderley, gerente comercial (arquivo pessoal).

Segundo Juliana, a Sucursal está plenamente alinhada aos objetivos da nova temporada, como dobrar a quantidade de clientes. Recentemente, a entrada do produto Consórcio no Tocantins e, posteriormente, no Amapá, trouxe novas possibilidades de negócios na região, deixando os corretores ainda mais animados. 

“No contexto atual, destacamos três grandes desafios: aumentar a presença digital, inserir o corretor nesse novo modelo que veio para ficar, e ampliar nossos negócios”, explica Juliana. “Para isso, é preciso ajudá-los a identificar novas oportunidades no mercado, fazer cross selling (cruzamento de vendas) de sua carteira e torná-los especialistas em outros produtos, potencializando assim os resultados”.

Thays ressalta algumas ferramentas que a Porto oferece para melhorar a performance dos corretores e intensificar os resultados, tais como o Corretor 2.0, o Porto Educ e o Promo Digital. “Nós estamos aqui para fazer a consultoria da carteira, ajudá-los a fidelizar os segurados e fechar mais negócios. Não medimos esforços para isso”, declara.

Turistando com as belenenses 

Thays Ribeiro, coordenadora de suporte comercial (arquivo pessoal).

Além de super preparadas para apoiar os corretores e expandir negócios, Juliana e Thays também são ótimas guias turísticas. Elas montaram para o Nosso Porto um roteiro para um dia perfeito em Belém, repleto de delícias influenciadas pela cultura indígena, muito forte na região. E trouxeram também outros dois destinos dos sonhos: Alter do Chão e Ilha de Marajó. 

Acaba logo, pandemia!

Esta matéria tem o selo Joelma de qualidade. O que mais te faz querer preparar as malas e partir pro Pará agora?
Comes & bebes
Praias e natureza
Comes & bebes
Praias e natureza

Comentários

{{comment.parent.comment_author}}
{{comment.parent.comment_date}}
{{comment.parent.comment_content}}
Comentar
{{children.comment_author}}
{{children.comment_date}}
{{children.comment_content}}
Comentar
Ver mais comentários

Matérias anteriores

Descubra o que o Estado reserva para negócios e turismo.
Marcos Silva resgata esse trecho da história da Porto no Rio de Janeiro
Conheça a distância, por enquanto, as belezas da capital do Amazonas. E saiba como a Porto ajudou a cidade a enfrentar a pandemia.