É hora de celebrar!

Com muito cuidado, os(as) portolovers se reúnem para fechar o ano

Estamos nos despedindo de 2021 e, aos poucos, nos sentimos mais seguros(as) para celebrar algumas conquistas. Depois de mais de um ano fisicamente separados(as), estamos retomando nossa rotina, voltando a conviver com os(as) colegas de trabalho e a ocupar os espaços da Porto. 

Guilherme Testa, Reputação e Live Marketing (arquivo pessoal).

Esse é o clima da celebração de fim de ano que acontece na Matriz, em São Paulo, entre os dias 13 e 17 de dezembro. “A Porto tem um histórico de realizar grandes festas de fim de ano. Em 2020, fizemos uma festa 100% on-line. E agora, diante do cenário que estamos vivendo, optamos por uma celebração num modelo diferente”, explica Guilherme Testa, da área de Reputação e Live Marketing.

Comemorando em blocos

Como ainda vivemos uma pandemia, embora num cenário mais favorável, alguns protocolos de segurança devem ser seguidos. Assim, a celebração acontece dentro da própria Porto, durante uma semana, com as pessoas divididas em cinco grupos (Verticais) que participam de happy hours na Praça de Eventos.

Ao longo da semana do dia 13/12, os(as) colaboradores(as) retiraram a camiseta e outros mimos, além de uma pulseira que dá acesso ao local onde uma grande estrutura para 1.500 pessoas foi montada, com bebida e comida de boteco, além de DJ.

Um Momento Empresarial diferente

As surpresas aconteceram durante o início das celebrações, já na segunda-feira. Começaram pela decoração dos prédios – feita especialmente para receber os(as) portolovers, passando pela chamada para todos(as) assistirem ao tradicional Momento Empresarial. 

Pensando em quem permanece no modelo híbrido de trabalho, o Momento Empresarial com Roberto Santos, presidente executivo da Porto, e Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração, que normalmente acontece ao vivo, foi transmitido via YouTube da Porto Seguro, no dia 13, para abrir as celebrações 

Queremos que as pessoas se reencontrem e tenham o sentimento de volta ao seu espaço com segurança, com a Porto sendo o porto seguro de todos(as) que trabalham aqui
Guilherme Testa

Art of love para os(as) portolovers

E para dar o tom dessa celebração cheia de afeto, os grandes corações que fazem parte da exposição Art of Love desembarcaram nas instalações da Porto. Além de ficarem espalhadas por todos os prédios, algumas peças em branco estão posicionados na Praça de Eventos para que sejam decorados pelos(as) portolovers durante os cinco dias de celebrações

Guilherme ressalta que, mesmo acontecendo ao longo de cinco dias, a comemoração será a mesma para todo mundo. “Vamos celebrar essa volta e sentir orgulho de pertencer a este lugar, a este espaço, tanto para quem já retornou como para quem permanece em home office“, conclui. 

E para não perder os bastidores da semana de celebrações de fim do ano da Porto, fique de olho aqui!

As fotos da celebração de fim de ano da Porto ficaram ótimas! Bora conferir? 

Comentários

{{comment.parent.comment_author}}
{{comment.parent.comment_date}}
{{comment.parent.comment_content}}
Comentar
{{children.comment_author}}
{{children.comment_date}}
{{children.comment_content}}
Comentar
Ver mais comentários

Matérias anteriores

Grupos de afinidade inauguram nova fase do programa de diversidade e inclusão da Porto
Não perca a oportunidade de se inscrever no Porto Voluntário!
Saiba mais sobre o programa de diversidade e inclusão da Porto.